Seleçao

Brilharam em 2018; os dois jogadores que serão descartados por Tite na Seleção no Qatar

A dupla que foi bem na última Copa que agora é descartada por Tite

Tite e os jogadores que não deve chamar para a Copa em novembro
Tite e os jogadores que não deve chamar para a Copa em novembro

Já classificada para a Copa do Mundo no Qatar, a Seleção Brasileira usou os últimos jogos das Eliminatórias, inclusive os duelos contra Chile e Bolívia (venceu ambos por 4 a 0), para fazer testes. O técnico Tite já teria em mente praticamente todos os 23 jogadores para levar para o Qatar.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Novo parceiro de Messi? A fortuna que o PSG quer pagar por Antony após brilhar na Seleção

Fechando este ciclo, o ataque ideal para Tite deve ser composto por Vinicius Júnior, Raphinha, Antony e Rodrygo, além obviamente do craque Neymar. Outros jogadores devem figurar, como Richarlison, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli e Gabigol. No entanto, dois jogadores que brilharam na última Copa podem ser descartados.

Trata-se de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, que viveram grandes momentos na Europa antes da Copa do Mundo de 2018. O atacante revelado pelo Palmeiras havia sido campeão inglês com o Manchester City, enquanto Firmino brilhava na Liga dos Campeões da Europa pelo Liverpool.

Dupla foi convocada para a Copa do Mundo de 2018 (Foto: Reprodução)

Descartados

A fase atual de Gabriel Jesus e Roberto Firmino não é das melhores. Ambos hoje figuram no banco de reservas em suas equipes. Gabriel Jesus deve deixar o City em breve, enquanto Firmino viu a chegada do colombiano Luis Díaz no Liverpool diminuir suas chances no time titular.

Mais notícias da Seleção Brasileira:

Indicado por Tite? Os três jogadores que Cuca levaria à Seleção se assumir como treinador

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias