Seleçao

Brasil x Venezuela: a provável escalação da Seleção Brasileira para a estreia na Copa América 2021

Por Romario Paz

Brasil faz o jogo de abertura da Copa América 2021

Brasil faz o jogo de abertura da Copa América 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela nesse domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021, e Tite já começa a desenhar a equipe titular para o torneio.

A partida terá transmissão do SBT. A Seleção Brasileira do técnico Tite entra na competição como o atual campeã da Copa América e grande favorito para a conquista da décima taça, mas convive com uma grande pressão interna pelo afastamento do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, e pela ameaça de boicote dos jogadores à competição, que mais tarde confirmaram a presença na partida.

Tite convocou os 24 jogadores que defenderão o Brasil na Copa América 2021 sem surpresas e com apenas uma mudança, a entrada de Thiago Silva no lugar de Rodrigo Caio. Caso seja mantida a base que o treinador da Seleção Brasileira usou nas duas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, o Brasil deve entrar em campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Venezuela

Evento: Primeira rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 13 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

 


Mais notícias