Seleçao

Gabigol ou Gabriel Jesus? Tite decidiu quem será o titular da seleção na Copa América 2021 no Brasil

Copa América começará no domingo (13) com Brasil e Venezuela

Por Romario Paz

Copa América começará no domingo (13) com Brasil e Venezuela
Copa América começará no domingo (13) com Brasil e Venezuela
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela nesse domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021, e Tite já tem a primeira grande dúvida para escalar a equipe.

Após as duas vitórias pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, a Seleção Brasileira está cada vez mais entrosada e preparada para defender o título da Copa América como atual campeã, e logo na escalação titular já pintam dúvidas na cabeça de Tite, a principal delas talvez seja sobre Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa, quem deveria ficar com a vaga?

De acordo com as escalações utilizadas contra Equador e Paraguai, um provável time da Seleção Brasileira deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City saiu na frente do camisa 9 do Flamengo após boa atuação diante do Paraguai, contra as chances perdidas por Gabigol diante do Equador.

Agenda da Seleção Brasileira na Copa América 2021 no Brasil

Grupo B – Zona Norte

13/06 – 18h – Venezuela, no Estádio Mané Garrincha (RJ)

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias