Seleçao

Brasil x Argentina: Felipe Melo aponta a única forma para a Seleção Brasileira parar Lionel Messi pelo jogo das Eliminatórias

Por Romario Paz

Felipe Melo deu um valioso conselho para a Seleção Brasileira se quiser vencer a Argentina de Lionel Messi

Felipe Melo deu um valioso conselho para a Seleção Brasileira se quiser vencer a Argentina de Lionel Messi

Síguenos enSíguenos en Google News

O domingo (5) será de clássico sul-americano pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O Brasil encara a revanche da Copa América 2021 contra Argentina às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada da qualificação continental. E para voltar a ganhar de Messi e companhia, Felipe Melo deu um conselho para os jogadores do Brasil.

Felipe Melo defendeu a Seleção Brasileira entre 2009 e 2010 e com a camisa da Amarelinha fez 22 jogos com um gol marcado e duas assistências, mas sua passagem foi abreviada após ser apontado como o vilão da eliminação do Brasil para os Países Baixos nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Vitorioso contra a Argentina no único clássico que disputou em 2009, 3 a 1 para o Brasil pelas Eliminatórias para o mundial de 2010, Felipe Melo apontou para o canal TyC Sports, da Argentina, como parar Lionel Messi.

Categórico em sua resposta, Felipe Melo apontou que só uma cotovelada na cabeça é capaz de parar o seis vezes melhor do mundo Lionel Messi. O ímpeto e a personalidade de Felipe Melo sempre foram exaltadas e ajudaram a criar a personagem do atleta em campo. Com o segredo revelado, o atleta do Palmeiras ainda cravou o placar do jogo, 1 a 0 para o Brasil, com gol de Neymar.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 5 de setembro de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória da Argentina por 1 a 0 pela final da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 12 pontos a mais do quarto e quinto colocado.


Mais notícias