Seleçao

Neymar não será titular contra a Argentina? Quais os motivos de Tite que podem arruinar encontro do craque com Lionel Messi

Neymar pode virar reserva da seleção após jogo apático diante do Chile na quinta-feira (2)

Por Romario Paz

Neymar pode virar reserva da seleção após jogo apático diante do Chile na quinta-feira (2)
Neymar pode virar reserva da seleção após jogo apático diante do Chile na quinta-feira (2)
Síguenos enSíguenos en Google News

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, o Brasil encara a revanche da Copa América 2021 contra Argentina. O maior clássico de seleções da América do Sul acontece nesse domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada da qualificação continental e Neymar pode ser uma baixa da seleção de Tite.

Na vitória contra o Chile, Neymar fez uma de suas piores partidas pelas Eliminatórias e muito se deu pela forma física, evidenciada pelos excessos nas férias e por ainda não estar 100%. O craque errou diversas jogadas simples, dominou mal em outros lances e falhou em finalizações durante o duelo, inclusive em um lance em que Bravo estava fora do gol.

Neymar desabafou nas redes sociais ao falar que a seleção não jogou bem, mas venceu, e que está perto de sua forma ideal, mas deram o número de camisa maior do que ele usa habitualmente. O aguardo duelo contra Lionel Messi pode ser a motivação necessária para embalar Neymar e companhia. Assim, a provável escalação da Seleção Brasileira deve ter Weverton; Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Barbosa e Vinícius Júnior.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Data: 5 de setembro de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória da Argentina por 1 a 0 pela final da Copa América 2021. O Brasil lidera as Eliminatórias com 21 pontos em sete jogos, 12 pontos a mais do quarto e quinto colocado.


Mais notícias