Seleçao > Gabriel Jesus

Brasil reedita final da Copa América e Gabriel Jesus comete erro imperdoável na seleção

Seleção Brasileira vence o Chile e está na semifinal da Copa América 2021

Brasil está na semifinal da Copa América 2021
Brasil está na semifinal da Copa América 2021

O Brasil está na semifinal da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Chile pelas quartas de final na noite desta sexta-feira (2), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do triunfo aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, e dois minutos depois Gabriel Jesus foi o antagonista da classificação brasileira.

Após um primeiro tempo sem muitas chances de gol, a segunda etapa mostrou que a Seleção Brasileira queria buscar a vitória a qualquer custo e Lucas Paquetá, que havia entrado no intervalo, tabelou com Neymar dentro da área antes de fuzilar a rede chilena. Aos três minutos, Gabriel Jesus acertou uma voadora em Mena e foi expulso de campo em erro grave que o atacante reconheceu e está fora da semifinal.

Neymar foi eleito o craque do jogo. Foto: Goal.com

E na semifinal da Copa América 2021, o Brasil reencontra o Peru, que foi adversário na fase de grupos e perdeu para o Brasil por 4 a 0. Na última Copa América em 2019, Brasil e Peru também se enfrentaram duas vezes com duas vitórias brasileiras, uma delas na grande final no Estádio do Maracanã. Sem Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa pode beliscar vaga no ataque.

A semifinal da Copa América 2021

O Brasil agora se prepara para a semifinal da Copa América 2021 diante do Peru em partida que acontecerá na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e quem vencer garante vaga na grande final no dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias