Seleçao

Álbum da Copa do Mundo 2022; Confira todas as informações

Álbum iniciará sua comercialização em agosto

Por Rodrigo Matos

Álbum iniciará sua comercialização em agosto
Álbum iniciará sua comercialização em agosto
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima! Com a competição a se iniciar em novembro, os torcedores se mostram cada vez mais animados com os jogos que se aproximam. A maioria das seleções já está apurada e os sorteios definidos. Com o início do maior torneio de futebol do mundo, será lançado, como de costume, o seu álbum de figurinhas. Confira todas as informações sobre o mesmo até ao momento!

Mais notícias sobre Copa do Mundo:

Cinco grandes seleções que não estarão presentes na Copa do Mundo 2022

O lançamento do álbum de figurinhas está previsto para daqui a 2 meses, em agosto de 2022, 3 meses antes do início da competição. Ainda com algumas indefinições nas seleções que estarão presentes, e com a pandemia do covid-19 ocorrendo por todo o mundo, poderá existir um atraso nesta data, que ainda não está completamente confirmada pela Panini.

Apesar de ainda não terem sido divulgados os preços para a venda do álbum, a expectativa é que deva rondar os 11,50 reais, ainda sem previsão para o valor das figurinhas. Os preços oficiais devem ser divulgados muito brevemente, uma vez que o álbum já está sendo produzido pela Panini, em conversações com a própria FIFA.

Seleções já apuradas

Mais notícias sobre Copa do Mundo:

Copa do Mundo Catar 2022; Data e Horário da competição

Tópicos


Mais notícias