Seleçao > Copas Internacionais

Abre o olho Thiago Silva! Isso é o que Éder Militão faz com Marquinhos para arrancar a titularidade do craque na seleção

O Brasil vence a Venezuela e Thiago Silva está preocupado

Thiago Silva está em xeque na Seleção Braisleira
Thiago Silva está em xeque na Seleção Braisleira

O Brasil estreia pela Copa América 2021 neste domingo (13) e tem vitória parcial contra a Venezuela por 1 a 0, gol de Marquinhos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul. A nova dupla de zaga do Brasil tem chamado a atenção dos torcedores e ganhou a preferência de Tite, pior para Thiago Silva.

Marquinhos já era titular da Seleção Brasileira e ganhou a companhia fixa de Éder Militão, do Real Madrid, como seu parceiro ideal na zaga e ele não desapontou. Nas redes sociais, os torcedores do Brasil foram à loucura com a atuação do jogador de 23 anos na defesa brasileira, enquanto Thiago Silva está em reta final de recuperação de lesão.

Éder Militão pode tomar a vaga de Thiago Silva em definitivo. Foto: Revide

O Brasil foi superior a Venezuela no primeiro tempo da partida e conseguiu demonstrar seu repertório com Neymar e Richarlison, mas o gol saiu apenas com Marquinhos com um toque de calcanhar como recurso na sobra de cruzamento aos 23 minutos de jogo.

Até sobrou discussão para Neymar

Neymar usou o primeiro tempo para provocar o adversário com diversos dribles e toques a mais para enganar os venezuelanos. Até uma bronca em José Martínez foi dada por Neymar em uma falta no campo de defesa em que o camisa 13 abraçou o craque da Seleção Brasileira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias