Seleçao

A sanção dirigida a Vinicius e Richarlison depois da briga no treino da Seleção Brasileira

Véspera de amistoso frente ao Japão

Por Rodrigo Matos

Véspera de amistoso frente ao Japão
Véspera de amistoso frente ao Japão
Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde deste domingo (5), a Seleção Brasileira continua sua preparação para o jogo frente ao Japão que irá ocorrer na próxima segunda-feira (6), em amistoso antes da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O treino, no entanto, ficou marcado por um lance entre Vinícius Júnior e Richarlison.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

As verdadeiras razões pelas quais Richarlison e Vinicius foram a vias de fato

Os dois atletas pareceram se desentender num lance entre eles, com o jogador do Everton se dirigindo ao atacante do Real Madrid e agarrando nele pela camisa, junto ao pescoço. Os atletas precisaram ser separados por Neymar, Paquetá e Dani Alves. No fim, os jogadores acabaram se afastando.

Ao que tudo indica, no entanto, tudo não passou de uma grande brincadeira entre os jogadores, que começou em Dani Alves e se alastrou pelo resto do grupo, que seguiu o treino num ambiente de descontração. Assim sendo, nenhuma sanção deverá ser aplicada aos jogadores após esta situação.

Imprensa internacional destaca briga entre jogadores

O jornal britânico “Mirror” destacou a briga entre os dois jogadores no treino da Seleção Brasileira, considerando este um “incidente violento”.

Mais notícias sobre Seleção Brasileira:

Brasil na Copa do Mundo; Neymar está pronto para vencer o mundial por estas três razões


 

 

Tópicos


Mais notícias