Seleçao

A revelação de Jorge Jesus que coloca Tite em risco na Seleção Brasileira aentes mesmo da Copa do Mundo

Jorge Jesus falou sobre a possibilidade de dirigir a Seleção Brasileira

Por Wesley Alencar

Jorge Jesus falou sobre a possibilidade de dirigir a Seleção Brasileira
Jorge Jesus falou sobre a possibilidade de dirigir a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A sucessão de Tite na Seleção Brasileira é um assunto que vem ganhando cada vez mais holofotes, principalmente porque há a especulação que, independente do resultado no Catar, Adenor não prosseguirá no comando da equipe canarinho. Xavi foi o primeiro nome cotado para assumir a Seleção, mas agora um outro nome pode ganhar muita força conforme o período for chegando: Jorge Jesus.

Sim, o ex-treinador do Flamengo já teve seu nome sondado em outros momentos, além de ter já ter falado sobre o “sonho” em um ou outro momento, mas dessa vez o técnico do Benfica falou abertamente sobre a situação, após ser questionado em coletiva e apontar que ele escolhe qual time treinar em sua atual fase da vida.

“Hoje, sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A Seleção Brasileira nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que não vou ser eu. Qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a Seleção Brasileira” afirmou Jorge Jesus.

Todos contestados

Recentemente, o atual técnico Renato Gaúcho também chegou a ser pedido como técnico da Seleção no lugar de Tite, porém o nome passou a ser muito contestado após as recentes apresentações do Flamengo. Jorge Jesus também vive muito contestado no Benfica, mas segue na busca de colocar a equipe na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa e estará, amanhã (23), comandando os Encarnados contra o Barcelona, no Camp Nou

Por sua vez, Tite está em período de férias, já que após vencer a Colômbia e empatar com a Argentina, comandará a equipe no final de janeiro e início de outubro, quando a equipe encara Equador e Paraguai pelas eliminatórias da Copa. Vale lembrar que o Brasil já está classificado para a competição mundial e lidera a competição de forma invicta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro motivo que impede que o Flamengo seja comprado pelo mundo árabe como quer o governo

Otamendi x Raphinha: o que vai acontecer com zagueiro da Argentina após zombar de lance mais vergonhoso das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Tópicos


Mais notícias