Seleçao > Jogadores

A consequência mais trágica que acontecerá com o Flamengo se não liberar Pedro para as Olimpíadas de Tóquio

Flamengo compra briga suicida com a CBF

Flamengo pode sofrer as piores consequências no caso Pedro nas Olimpíadas
Flamengo pode sofrer as piores consequências no caso Pedro nas Olimpíadas

As Olimpíadas de Tóquio, no Japão, estão cada vez mais perto de acontecer e faltam 33 dias para o início do maior evento esportivo do planeta. No futebol masculino, o Brasil busca o bicampeonato olímpico após ter faturado a primeira medalha de ouro em 2016 e para alcançar este objetivo, André Jardine anunciou a lista final com os 18 atletas convocados para a competição.

Em meio ao impasse criado pelo Flamengo com a possibilidade de não liberar o jogador por não se tratar da obrigação de uma Data Fifa e da guerra que trava com a Confederação Brasileira de Futebol, Pedro mandou um recado direto ao Mengão ao se mostrar feliz com a convocação e ainda mais feliz ao clube pela oportunidade de chegar ao sonho olímpico, o que caiu como uma bomba no Flamengo.

Pedro vive impasse com a convocação para as Olimpíadas de Tóquio. Foto: Goal.com

O problema é que a CBF notificou o Flamengo pelo fato do Mengão não querer liberar Pedro para os Jogos Olímpicos e reiterou o pedido de liberação do atacante para disputar o ouro olímpico em Tóquio. O Flamengo rebateu e não baixou a guarda em se desfazer do camisa 21 e novamente afirmou que não vai liberar o craque para a Seleção Brasileira Olímpica de André Jardine e a atitude pod eter represálias em comeptições futuras.

Notificação da CBF para o Flamengo. Foto: Coluna do Fla

Quem pode ficar com a vaga de Pedro?

Entre os atacantes que estavam na pré-lista, Rodrygo, Yuri Alberto e David Neres podem ser chamados por André Jardine, além de atacantes que participaram de outras partidas em amistosos no ciclo como Gabriel Martinelli, Pedrinho e Evanílson.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias