Seleçao

A consequência mais trágica que acontecerá com o Flamengo se não liberar Pedro para as Olimpíadas de Tóquio

Flamengo compra briga suicida com a CBF

Por Romario Paz

Flamengo compra briga suicida com a CBF
Flamengo compra briga suicida com a CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

As Olimpíadas de Tóquio, no Japão, estão cada vez mais perto de acontecer e faltam 33 dias para o início do maior evento esportivo do planeta. No futebol masculino, o Brasil busca o bicampeonato olímpico após ter faturado a primeira medalha de ouro em 2016 e para alcançar este objetivo, André Jardine anunciou a lista final com os 18 atletas convocados para a competição.

Em meio ao impasse criado pelo Flamengo com a possibilidade de não liberar o jogador por não se tratar da obrigação de uma Data Fifa e da guerra que trava com a Confederação Brasileira de Futebol, Pedro mandou um recado direto ao Mengão ao se mostrar feliz com a convocação e ainda mais feliz ao clube pela oportunidade de chegar ao sonho olímpico, o que caiu como uma bomba no Flamengo.

O problema é que a CBF notificou o Flamengo pelo fato do Mengão não querer liberar Pedro para os Jogos Olímpicos e reiterou o pedido de liberação do atacante para disputar o ouro olímpico em Tóquio. O Flamengo rebateu e não baixou a guarda em se desfazer do camisa 21 e novamente afirmou que não vai liberar o craque para a Seleção Brasileira Olímpica de André Jardine e a atitude pod eter represálias em comeptições futuras.

Quem pode ficar com a vaga de Pedro?

Entre os atacantes que estavam na pré-lista, Rodrygo, Yuri Alberto e David Neres podem ser chamados por André Jardine, além de atacantes que participaram de outras partidas em amistosos no ciclo como Gabriel Martinelli, Pedrinho e Evanílson.

Tópicos


Mais notícias