Brasileiros pelo Mundo

Thiago Silva e sua esposa: quem é Belle Silva e suas melhores fotos

Esposa de Thiago Silva faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

Esposa de Thiago Silva faz sucesso nas redes sociais
Esposa de Thiago Silva faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil disputa a Copa América 2021 como sede do torneio e após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, já está garantido nas quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul com a campanha parcial na fase de grupos. Um dos líderes do atual elenco, Thiago Silva por pouco não ficou de fora do torneio, mas está presente e voltou a jogar pela Seleção Brasileira.

Thiago Emiliano da Silva nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de setembro de 1984 e tem 36 anos de muita experiência de quem já defendeu o Brasil em quase 100 partidas desde que estreou pela Seleção Canarinho em outubro de 2008. Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, Thiago Silva vive grande momento no futebol com a conquista da primeira Liga dos Campeões da Europa da carreira e o seu relacionamento com Isabelle Silva ajudou muito.

A esposa de Thiago Silva, que também é conhecida como Belle Silva, está junta com o defensor desde que ele tinha 20 anos e juntos têm dois filhos, Isago e Iago da Silva. A influenciadora de 34 anos tem 452 mil seguidores no Instagram e gosta de postar fotos do marido, da família e também de seus negócios e viagens, além de acompanhar os jogos de Thiago Silva.

Os números de Thiago Silva pela Seleção Brasileira

Thiago Silva foi convocado pela primeira vez em 2008 e desde então soma 94 partidas pelo Brasil com sete gols marcados e três assistências, participou das últimas três Copas do Mundo, em 2014 e 2018 como titular, e conquistou a Copa das Confederações de 2013 e a Copa América de 2019.

Tópicos


Mais notícias