Brasileiros pelo Mundo

Quanto custaria para Thiago Silva jogar pelo Fluminense em 2021 e porque Sergio Ramos definiria isso

Thiago Silva tem o sonho de voltar a vestir a camisa do Fluminense

Por Romario Paz

Thiago Silva tem o sonho de voltar a vestir a camisa do Fluminense
Thiago Silva tem o sonho de voltar a vestir a camisa do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

Zagueiro, capitão e campeão por onde passa. Thiago Silva tem uma carreira consolidada e ao longo de seus 36 anos é possível dizer que está realizado, bem, quase isso, afinal o título da Copa do Mundo é o que mais faz falta em sua galeria após disputar os dois últimos mundiais. Mas tem outro importante troféu que o defensor do Chelsea deseja conquistar nos próximos anos, a Copa Libertadores da América.

Obviamente que, após 12 anos seguidos na Europa, o zagueiro da Seleção Brasileira já pensa nos capítulos finais de sua carreira e voltar ao Fluminense está em seus planos e justamente vencer a Copa Libertadores é o seu maior objetivo, principalmente depois de uma das grandes frustrações de sua vida em ter perdido a final do torneio em 2008 para a LDU, do Equador.

Mas quanto custaria para ter Thiago Silva novamente com a camisa do Fluminense? Atualmente no Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa, o zagueiro brasileiro que defende a Seleção Brasileira na Copa América 2021 fatura cerca de R$ 2,8 milhões, salário fora da realidade do futebol brasileiro e do Tricolor, que tem seu maior salário com Fred, de R$ 500 mil. A possibilidade do defensor atuar com Sergio Ramos na próxima temporada também pode adiar seus planos de retorno ao Brasil.

Copa do Mundo de 2022 pode ser o último capítulo pela seleção

Titular da Seleção Brasileira atualmente, Thiago Silva é muito cotado para jogar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, que seria seu último mundial com a camisa amarela. Na época da Copa do Mundo, Thiago Silva terá 38 anos e, muito provavelmente, estará no Fluminense.


Mais notícias