Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Thiago Maia exclui Gerson da roda de amigos e anuncia novo reforço do Mengão para substituí-lo

O substituto de Gerson será mais um Thiago

Thiago Maia quer novo companheiro no Flamengo para o lugar de Gerson
Thiago Maia quer novo companheiro no Flamengo para o lugar de Gerson

O Flamengo está em processo de adaptação após a saída de Gerson e também está atrás de grandes nomes do mercado da bola e que podem chegar com o fim de seus contratos como Kenedy e Renato Augusto que já estão no radar do Mengão há muito tempo, e um novo nome que seria substituto ideal de Gerson no rubro-negro.

E o trunfo do Flamengo para a chegada do novo reforço é nada mais, nada menos, do que Thiago Maia, volante que está em fase de retorno ao Mengão após grave lesão sofrida em novembro passado, e logo em sua volta quer trazer seu amigo como novo reforço do Flamengo, o volante Thiago Mendes, do Lyon da França.

Thiago Mendes é o novo alvo do Flamengo. Foto: Diário do Fla

E tudo se tornou público após uma troca de comentários e emojis nas redes sociais entre os dois “Thiagos”, tanto Thiago Maia, quanto Thiago Mendes, parecem falar a mesma língua, já que entre 2017 e 2019 a dupla de volantes atuou pelo Lille, da França. Atualmente a transferência para o Flamengo seria possível apenas por empréstimo, já que o valor de mercado de Thiago Mendes seria de R$ 88,4 milhões.

A troca de comentários entre Thiago Maia e Thiago Mendes. Foto: Instagram

Os números de Thiago Mendes na última temporada

Thiago Mendes, de 29 anos, defendeu o Lyon na temporada 2020/2021 e somou 35 jogos disputados com nenhum gol marcado e duas assistências. Seu contrato na França vai até junho de 2023.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias