Série A

Flamengo x Fluminense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 9ª rodada do Brasileirão 2021

FlaFlu será disputado em São Paulo

Por Romario Paz

FlaFlu será disputado em São Paulo
FlaFlu será disputado em São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai ter clássico pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021, e Flamengo e Fluminense medirão forças para saber quem sairá com três pontos. O clássico FlaFlu acontecerá no domingo (04/07), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Sim, você não leu errado, Flamengo e Fluminense se enfrentarão em São Paulo. A mudança foi forçada pela proximidade da data com a final da Copa América 2021 que está agendada para o dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, que seria o palco da partida entre Flamengo e Fluminense.

A partida terá transmissão da Rede Globo e Premiere. O Flamengo do técnico Rogério Ceni está na décima colocação com nove pontos em cinco jogos, mas precisa se recuperar para sair do meio da tabela. Antes, o Mengão encara o Cuiabá nessa quinta-feira (01/07), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão.

O Fluminense do técnico Roger Machado se encontra na nona colocação do Brasileirão 2021 com dez pontos conquistados, porém venceu apenas uma partida das últimas seis disputadas e precisa vencer o clássico para subir na tabela. Antes, o Tricolor encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (30), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Fluminense

Evento: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 4 de julho 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 3 a 1 pela final do Cariocão 2021

 


Mais notícias