Brasileiros pelo Mundo

Segredo revelado no Flamengo! O único jogador que o Mengão quer contratar para 2021 e que não é Renato Augusto

Flamengo tem sérias dificuldades no mercado da bola

Por Romario Paz

Flamengo tem sérias dificuldades no mercado da bola
Flamengo tem sérias dificuldades no mercado da bola
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas indefinições no Flamengo, enfim o mercado da bola terá a aparição do Mengão com os reforços que a equipe espera contratar para 2021. De todos os nomes especulados no rubro-negro, Kenedy é o mais próximo de vestir a camisa do Flamengo após a desistência por Renato Augusto e a dificuldade com Thiago Mendes com um salário astronômico que ganharia no atual campeão do Campeonato Brasileiro.

O reforço está mais próximo do que se imagina, com o atacante Kenedy, de 25 anos e que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, que tratou uma lesão justamente no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro. O atacante já deu a entender que quer ficar no Mengão para a temporada, e o clube parece corresponder o interesse do atleta e estuda maneiras de contratá-lo.

O maior problema para o Flamengo concretizar esta contratação é a liberação do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, que ainda resiste apenas emprestar o atacante brasileiro. O salário que Kenedy fatura na Europa é de R$ 1,6 milhão, o mesmo que Gabriel Barbosa o maior salário do país, fatura no Flamengo. Além do atacante, apenas Filipe Luís, Bruno Henrique e Vitinho ganham na casa do milhão.

Os números de Kenedy na temporada pelo Granada, da Espanha

Kenedy jogou a temporada 2020/2021 pelo Granada, da Espanha e por lá realizou 44 jogos com oito gols marcados e seis assistências para gols. Pela Seleção Brasileira jogou apenas os times de base com 22 jogos e sete gols marcados.

Tópicos


Mais notícias