Série A

Bahia x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 12ª rodada do Brasileirão 2021

Flamengo busca emplacar segunda vitória sob novo comando

Por Romario Paz

Flamengo busca emplacar segunda vitória sob novo comando
Flamengo busca emplacar segunda vitória sob novo comando
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro 2021 e quer manter o ritmo na temporada. Pela 12ª rodada do Brasileirão, o Mengão encara o Bahia no domingo (18), às 18h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, no duelo entre as decisões das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 diante do Defensa y Justicia.

A partida terá transmissão do Premiere. O Bahia do técnico Dado Cavalcanti está na sexta colocação do Brasileirão com 17 pontos em 11 jogos e chega com derrota para o São Paulo na última rodada por 1 a 0. O Tricolor de Aço se preocupa com a defesa, que é a quarta mais vazada desta edição do Campeonato Brasileiro com 14 gols sofridos.

Já o Flamengo tem a estreia do técnico Renato Portaluppi pelo Brasileirão 2021 com a missão de seguir no rumo das vitórias e subir na tabela com a modesta oitava colocação com 15 pontos em nove jogos. Antes, o Flamengo encara o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela.

Como, quando e onde assistir a Bahia x Flamengo

Evento: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 18 de julho de 2021

Horário: 18h15

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 4 a 3 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias