Brasileiros pelo Mundo

Salário de Neymar: primeiro obstáculo à sua saída do PSG

O clube está disposto a ouvir ofertas pelo brasileiro, mas com um problema com o salário do jogador.

Por Romario Paz

O clube está disposto a ouvir ofertas pelo brasileiro, mas com um problema com o salário do jogador.
O clube está disposto a ouvir ofertas pelo brasileiro, mas com um problema com o salário do jogador.
Síguenos enSíguenos en Google News

Ao longo da semana, muito se falou sobre Neymar e sobre seu futuro, que às vezes parece estar tão longe do PSG por causa de seu comportamento que os donos do Catar já estão cansados, e outras, parece em Paris pelo ótimo salário que recebe , Bem, talvez o único clube que pode pagar tudo o que ele ganha atualmente é o Newcastle e o brasileiro não está convencido de chegar a esse time no norte da Inglaterra.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

A razão pela qual Emerson deixaria de jogar no Tottenham para jogar no A. Madrid.

Apesar dos três gols com os quais venceu Clermont em condição de visita, Neymar não é mais o intocável em Paris, além disso, ganhou críticas da mídia, fãs que o amam no Parc des Princes e de Nasser Al-Khelaifi, Proprietário catarense do clube parisiense. A tríplice coroa não é suficiente para justificar seu desempenho ao longo dos cinco anos na França, muito menos seu salário foi demonstrado por sua atitude e seu futebol no PSG.

É este item que condiciona o PSG a tomar uma decisão sobre a saída ou continuidade do brasileiro. O L'Équipe confirmou que o obstáculo do Paris Saint-Germain para Neymar é o que vence, e isso mudou a mente dos dirigentes do clube.

Antes de saber o que ia acontecer na Liga dos Campeões da Uefa com a seleção brasileira e parisiense, Neymar foi renovado até 2025. A mídia e os torcedores apontaram plenamente o extremo da queda na Espanha e a eliminação prematura.

Em cinco anos de Neymar, o PSG gastou 500 milhões de euros no jogador. Dinheiro que se caracterizou, não só pelo repasse e lucros, mas também por patrocínios e patrocinadores, uma forma de incentivar o futebol mundial para os catarianos antes da Copa do Mundo no Catar, em novembro.

Por enquanto só se fala de interesse do clube em Neymar, mas nenhuma oferta formal veio de nenhum clube. O mais optioned para oferecer foi Newcastle. Embora os dirigentes do Catar não pensem duas vezes em vender o brasileiro, parece que o norte da Inglaterra não será o local ideal para 'Ney'.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

O preço que o PSG coloca coloca Neymar no mercado para pagar o salário de Mbappé

Tópicos


Mais notícias