Brasileiros pelo Mundo > Neymar

O preço que o PSG coloca coloca Neymar no mercado para pagar o salário de Mbappé

Na França garantem que o emir do Catar está disposto a se desfazer do craque brasileiro se chegar uma boa oferta

Neymar pode sair do PSG
Neymar pode sair do PSG

Neymar pode estar com os dias contados no PSG. Pelo menos, é o que diz uma informação do 'Telefoot', que revela que o emir do Catar não vê mais o brasileiro como essencial e estaria disposto a ouvir ofertas para ele neste verão.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar volta a fazer dois gols 5 meses depois; temporada ruim do craque brasileiro no PSG?

Os insultos que Neymar recebeu no Parc des Princes durante a partida contra os girondinos não fizeram nada além de alimentar o ninho de vespas. 

Em Paris, eles estão cansados de suas lesões e seu fraco desempenho e o apontam como um dos principais culpados da eliminação na Liga dos Campeões contra o Real Madrid. O grande obstáculo para a saída de Neymar, no entanto, é o salário estratosférico que ele recebe no PSG: cerca de 40 milhões de euros limpos de poeira e palha.

O PSG ofereceu muitos times a Neymar, inclusive o Barça, mas todos disseram não

Aparentemente, existem clubes que ofereceriam uma quantia significativa como transferência, mas ninguém está disposto a cobri-lo com ouro como Al-Khelaïfi fez, que há um ano estendeu seu contrato até 2025. Agora eles se arrependem, mas há não mais reverso.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Tite Atento; Teté a nova joia que pode valer uma vaga na seleção brasileira

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias