Brasileiros pelo Mundo

Neymar volta a fazer dois gols 5 meses depois; temporada ruim do craque brasileiro no PSG?

Por Rodrigo Matos

Parisienses venceram o Lorient por 5-1

Parisienses venceram o Lorient por 5-1

Síguenos enSíguenos en Google News

No passado domingo (03), O Paris Saint-Germain recebeu o Lorient no Parc de Princes, pelo Campeonato Francês. Os parisienses venceram por 5-1, com o trio Mbappé, Messi e Neymar a marcar pela primeira vez no mesmo jogo. Os dois últimos têm sido muito criticados pela torcida e já se fala numa possível saída do clube no final da temporada.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Tite Atento; Teté a nova joia que pode valer uma vaga na seleção brasileira

Neymar foi um dos destaques da partida, ao apontar 2 gols durante o jogo de ontem. O craque brasileiro já não o conseguia fazer desde dia 6 de novembro, numa vitória por 3-2 contra o Bordéus. Desde aí, foram 11 jogos e apenas 2 gols marcados, somando ainda 2 assistências dadas, números bastante abaixo do que estamos habituados a vêr no camisa 10.

Apesar da lesão que o tirou dos gramados por 2 meses, a verdade é que toda a temporada do Neymar tem sido aquém do esperado. São 7 gols e 5 assistências para todas as competições, o pior registro na carreira do craque até ao momento.

Esta tem sido até uma tendência em Neymar. Desde que ingressou no PSG em 2017/18, os números do atacante têm vindo a decair a cada temporada que passa. Deverá o craque brasileiro procurar um novo time que o ajude a voltar a brilhar? Interessados não faltam e a decisão está nas mãos de Neymar.

 

Números de Neymar no PSG

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Jogadores brasileiros na Shakhtar Donetsk; qual o seu destino até ao momento?

Tópicos


Mais notícias