Brasileiros pelo Mundo

Jogadores brasileiros na Shakhtar Donetsk; qual o seu destino até ao momento?

4 jogadores já arranjaram novo time

Por Rodrigo Matos

4 jogadores já arranjaram novo time
4 jogadores já arranjaram novo time
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a guerra eclodindo na Europa, entre Rússia e Ucrânia, muitos jogadores do Shakhtar Donetsk acabaram abandonando o país, procurando novos desafios na carreira, pelo menos até ao final da temporada. 13 deles são jogadores brasileiros, que têm vindo a buscar resolver o seu futuro nas últimas semanas, com regressos ao futebol nacional ou permanências na Europa.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Florentino quer outro Vinicius: a 'pérola' brasileira que o Real Madrid buscará assinar

No total, são 4 os jogadores com o futuro já definido; Júnior Moraes e Maycon assinaram contrato com o Corinthians e serão opção para Vítor Pereira para esta nova temporada. Tetê optou por contínuar na Europa, onde assinou contrato com o Lyon, assim como Vinícius Tobias, jovem de 18 anos que assinou com o Real Madrid até final da época 2022/23, com opção de compra para o time "merengue".

Ficam faltando 9 nomes, que ainda estão decidindo o que fazer: Dodô, Vitão, Marlon, Ismaily, Alan Patrick, Marcos Antônio, Pedrinho, David Neres e Fernando. Segundo o jornalista Bruno Andrade, muitos deles foram aconselhados para aguardarem pela janela de junho, pelo que deverão aguardar até lá para tomarem sua decisão.

Lista de jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Laporta não esperava: Newcastle está disposto a pagar um milhão por Philippe Coutinho

Tópicos


Mais notícias