Brasileiros pelo Mundo

A razão pela qual Emerson deixaria de jogar no Tottenham para jogar no A. Madrid.

O jogador brasileiro do Tottenham, que soa para reforçar o lateral-direito, reconhece que tem amigos no Atlético e que acompanha seus jogos.

Emerson pode voltar para Espanha
Emerson pode voltar para Espanha

O Atlético de Madrid terá que fazer várias jogadas no próximo mercado de verão. Um deles terá a ver com a contratação de um lateral direito. Há vários nomes que têm tocado nos últimos meses. Pablo Maffeo, Pedro Porro, mas sobretudo Matty Cash... E nos últimos tempos também um novo nome, o de Emerson Royal, ex-jogador do Real Betis, agora jogador do Tottenham.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

O preço que o PSG coloca coloca Neymar no mercado para pagar o salário de Mbappé

O brasileiro deu uma entrevista ao programa 'Què T'hi Jugues', da Rádio Barcelona, na qual falou desse suposto interesse do colchão. "Sim, estou vendo, tenho amigos lá", respondeu o ala quando perguntado se assiste aos jogos do time de Simeone. "Lodi, Felipe, que jogou no Porto, agora Cunha...", apontou como amigos.

Por outro lado, reconheceu que se sente lisonjeado com o interesse de clubes importantes como o Atlético. “Sim, o interesse veio a mim. Mas para mim agora é um bom momento no Tottenham, mas não sei, só pertence a Deus.

Emerson Royal marcou seu primeiro gol pelo Tottenham Ryan Pier

Eu sempre quero trabalhar no momento, mas é claro que eu vejo essas coisas também. E para mim é muito importante, gosto que os times acompanhem meu futebol”, comentou o brasileiro.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Ninguém merece ser tratado assim; Thiago Silva revela como descobriu que foi demitido do PSG

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias