Brasileiros pelo Mundo

Ninguém merece ser tratado assim; Thiago Silva revela como descobriu que foi demitido do PSG

O zagueiro brasileiro, em entrevista à Chelsea TV, revelou que soube da transferência após perder a final da Liga dos Campeões com o PSG contra o Bayern de Munique.

Thiago Silva esta Feliz de jogar na Inglaterra
Thiago Silva esta Feliz de jogar na Inglaterra

Thiago Silva é um dos jogadores mais importantes que o Chelsea tem. Desde que chegou ao elenco londrino vindo do Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro se tornou líder do elenco comandado por Thomas Tuchel, alcançando grande sucesso. Agora, o ex-Fluminense foi entrevistado pela mídia oficial do clube inglês e revelou como se deu sua chegada a Stamford Bridge.

Notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Neymar volta a fazer dois gols 5 meses depois; temporada ruim do craque brasileiro no PSG?

O zagueiro sul-americano falou sobre como se deu sua transferência em entrevista à Chelsea TV, veículo da entidade britânica. Ele também explicou que foi um momento de grande satisfação para ele, apesar de profissionalmente a notícia ter chegado a ele em uma situação que ele não esperava.

“O momento exato em que ouvi a notícia foi no ônibus do PSG no caminho de volta a Paris após a final da Liga dos Campeões que perdemos. Nesse preciso momento de tristeza, houve então um momento de grande alegria”, explicou Silva.

Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até junho de 2023. (Foto: EFE)

Da mesma forma, o jogador de futebol brasileiro agradeceu que os 'blues' vissem nele um modelo: "Me deu orgulho saber que ele tinha o perfil de um líder para eles". E é que a decisão de ir para Londres não poderia ter tido um resultado melhor, já que, na temporada passada, eles poderiam ser coroados campeões da Liga dos Campeões.

Madrid chega com três derrotas para o duelo dos campeões

Com três baixas para Londres. Isco Alarcón, que sofreu dores nas costas e voltou a treinar nesta segunda-feira, e o sérvio Luka Jovic, ainda convalescendo de uma pancada no tornozelo direito durante o intervalo internacional, ficaram de fora da convocação do Real Madrid para viajar a Londres para o jogo da Liga dos Campeões contra Chelsea, que será disputado na quarta-feira pela primeira mão das quartas de final.

A outra ausência é a do belga Eden Hazard, que esteve pela primeira vez na Cidade Desportiva Real Madrid em Valdebebas esta segunda-feira depois de ter sido operado na passada terça-feira, numa operação em que foi retirada a placa de osteossíntese que tinha na fíbula direita.

A única novidade do plantel do Real Madrid, no que diz respeito à lista para o jogo de sábado frente ao Celta de Vigo, que terminou com vitória (1-2), é o terceiro guarda-redes, com Toni Fuidias a entrar no lugar de Diego Piñeiro.

Notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Tite Atento; Teté a nova joia que pode valer uma vaga na seleção brasileira

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias