Brasileiros pelo Mundo

Roger Guedes está de volta ao Brasil e pediria esse mega salário para fechar com o Palmeiras

Roger Guedes está de volta ao futebol brasileiro

Por Romario Paz

Roger Guedes está de volta ao futebol brasileiro
Roger Guedes está de volta ao futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O mês de julho é a época mais movimentada da janela de transferências no futebol brasileiro e mundial. As transferências mais recorrentes e valiosas se concentram no futebol europeu com as grandes transações, enquanto o futebol brasileiro dá prioridade para jogadores sem contrato, ou empréstimos devido à crise financeira.

Um dos jogadores que se encaixam nos critérios estabelecidos é o atacante Roger Guedes, de 24 anos, que está no Shandong Taishan, da China, mas tem contrato até julho de 2022. O problema é a situação crítica do futebol chinês que motiva a saída de diversos jogadores estrangeiros do país e o ex-Palmeiras e Atlético-MG quer voltar ao Brasil.

Além do possível retorno para Palmeiras e Atlético-MG, o Grêmio surge como um dos favoritos para contratar Roger Guedes. Atualmente, o atacante brasileiro recebe cerca de R$ 3 milhões por mês, mas sabe que terá que reduzir drasticamente seu salário para retornar ao futebol brasileiro, um preço que Roger Guedes está disposto a pagar.

Os números de Roger Guedes pelo Palmeiras

Roger Guedes atuou pelo Palmeiras entre 2016 e 2017 e disputou 83 partidas com 12 gols marcados e cinco assistências, além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2016.

Tópicos


Mais notícias