Jogadores

Os milhões de reais que Felipe Melo pediria para jogar no Corinthians em 2022

Felipe Melo está de saída do Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo está de saída do Palmeiras
Felipe Melo está de saída do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Felipe Melo já tem o nome registrado na história palmeirense como um dos maiores jogadores do clube no século XXI e aos poucos entra como uma das figuras mais célebres do centenário Verdão. Figura presente nos três títulos da temporada passada, o Pitbull, porém, está com os dias contados no Palmeiras após o presidente Maurício Galiotte revelar que o volante não terá contrato renovado para 2022.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a situação criada com Felipe Melo dentro do Palmeiras revoltou o experiente volante e que uma saída para o rival Corinthians pode ser possível para mostrar a vingança de Felipe Melo por ser rejeitado no clube, mesmo que permaneça como titular de Abel Ferreira após as declarações da última semana.

O problema de uma transferência ao rival seria a perda total da idolatria pelo jogador que construiu boa relação com a exigente torcida com títulos expressivos e por adotar um estilo de jogo firme, mas menos explosivo do que anos atrás quando ser expulso era quase rotina na carreira de Felipe Melo. Fora o Corinthians, outros clubes brasileiros também pintam como favoritos para contarem com o Pitbull como Fluminense, Grêmio e Internacional, mas seu salário de R$ 600 mil deve ser reduzido.

Os números de Felipe Melo na temporada

Pelo Palmeiras na temporada 2021, Felipe Melo soma 27 jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência. No Brasileirão participou de dez dos 11 jogos do Verdão.


Mais notícias