Jogadores

O que Tite fez para Weverton na Seleção Brasileira é imperdoável e Palmeiras vai à loucura

Palmeiras pode ter grande desfalque para a Copa Libertadores

Por Romario Paz

Palmeiras pode ter grande desfalque para a Copa Libertadores
Palmeiras pode ter grande desfalque para a Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira não conseguiu vencer a grande final da Copa América 2021 e a Argentina foi a campeã. Na sexta edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu por 1 a 0 com gol de Ángel Di María, aos 22 minutos do primeiro tempo, e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. Com o fim do torneio, o Palmeiras ganha o retorno do goleiro Weverton.

O problema que poucos sabiam é que Weverton não era mais o mesmo depois da Copa América 2021, e o fim do torneio levou o técnico Tite a fazer uma revelação que abalou as estruturas do Palmeiras. Weverton, que participou de apenas um jogo na Copa América, jogou no sacrifício, porque sofreu uma luxação no dedo durante os treinos da Seleção Brasileira.

O goleiro será reavaliado na Academia de Futebol, mas segue como dúvida para o decisivo duelo que abre as oitavas de final para o Palmeiras na busca do bicampeonato seguido por ser o atual campeão. A provável escalação deve ter Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony e Deyverson.

Weverton pode estar fora da Copa Libertadores 2021

Weverton corre o risco de perder o duelo contra a Universidad Católica na próxima quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.


Mais notícias