Brasileiros pelo Mundo

Renan Lodi entregou a Copa América 2021 para a Argentina e agora vai para o melhor time da Europa

Renan Lodi teve falha capital na final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Renan Lodi teve falha capital na final da Copa América 2021
Renan Lodi teve falha capital na final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira disputou a Copa América 2021 em casa, fez campanha quase perfeita no torneio, mas na final foi derrotada pela Argentina por 1 a 0, gol de Ángel Di María, que encerrou jejum de 28 anos sem títulos da seleção de Lionel Messi. No lance do gol, a falha capital de Renan Lodi após lançamento do agora companheiro de clube Rodrigo De Paul, resultou na perda da taça.

E depois do jogo, Di María já tinha confessado que De Paul, reforço do Atlético de Madrid deu a dica para o craque do Paris Saint-Germain de que a marcação do brasileiro era ruim porque ele “dormia” nas jogadas decisivas. E mesmo com a falha que pode prejudicar o futuro de Renan Lodi na seleção, o futebol ainda sorri para o jogador de 23 anos que desperta o desejo de ninguém mais, ninguém menos, do que o Barcelona.

Sim, o Barcelona da Espanha quer contratar o lateral esquerdo Renan Lodi do Atlético de Madrid. O brasileiro seria envolvido em uma troca entre as equipes na qual ele, o volante Saúl Ñiguez e o zagueiro Mario Hermoso partiriam para a Catalunha, enquanto o atacante Antoine Griezmann retornaria para a capital espanhola a fim de reviver seus bons momentos com o Atlético de Madrid.

Os números de Renan Lodi pelo Atlético de Madrid

Renan Lodi está no Atlético de Madrid desde que foi comprado do Athletico-PR em 2019 e completou 76 jogos com dois gols marcados e cinco assistências, além de ter conquistado o Campeonato Espanhol 2020/2021.


Mais notícias