Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Rafinha tem seu amor ao Flamengo e estaria disposto a deixar todo o luxo do PSG para jogar no Brasil

Rafinha Alcântara é o sonho dos torcedores do Flamengo

Rafinha Alcântara é torcedor do Flamengo e tem o sonho de vestir a camisa do clube
Rafinha Alcântara é torcedor do Flamengo e tem o sonho de vestir a camisa do clube

O Flamengo ainda não conseguiu trazer os reforços esperados para a temporada. David Luiz, Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy ainda não confirmaram acerto com o Flamengo que encontra dificuldades para anunciar novos reforços em 2021, sendo Bruno Viana a única novidade até então no Ninho do Urubu.

De todos os nomes cogitados no Flamengo, Renato Augusto foi rechaçado pela diretoria do Flamengo, enquanto David Luiz ainda quer atuar na Europa. Kenedy e Thiago Mendes são os nomes que ganharam força no clube e dependem da liberação de Chelsea e Lyon, respectivamente, além de aceitarem os moldes do contrato. Fora eles, um nome do Paris Saint-Germain também está no radar.

Rafinha Alcântara é torcedor do Flamengo. Foto: Lance!

O meia Rafinha Alcântara, de 28 anos, tem o sonho de jogar pelo Flamengo, seu clube de coração, e sua condição no PSG permite um empréstimo do brasileiro para atuar no Mengão ainda em 2021. Sem espaço na França, a vinda para o Mengão poderia alavancar ainda mais a carreira do irmão de Thiago Alcântara, que está no Liverpool, da Inglaterra.

Os números de Rafinha Alcântara na temporada

Rafinha Alcântara disputou 34 jogos pelo Paris Saint-Germain, da França, na temporada 2020/2021 com nenhum gol marcado e sete assistências, além de ter vencido a Copa da França.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias