Jogadores

Isso foi o que Renato Portaluppi falou após ser xingado pelos torcedores ao escalar “pior defesa do Flamengo”

Renato Portaluppi não sofreu gols com a nova defesa

Por Romario Paz

Renato Portaluppi não sofreu gols com a nova defesa
Renato Portaluppi não sofreu gols com a nova defesa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do Bahia e goleou o rival pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória por 5 a 0 nesse domingo (18), fora de casa, foi o segundo triunfo de Renato Portaluppi em dois jogos e que levou o Mengão para a sexta colocação com 18 pontos e sem gols sofridos com o novo treinador na chamada “pior defesa do Flamengo”.

Essa foi a segunda partida de Renato Portaluppi pelo Flamengo que teve duas vitórias contra Defensa y Justicia e Bahia, e não sofreu gols com Léo Pereira e Gustavo Henrique como titulares, dois dos mais criticados jogadores do elenco atual do Mengão, principalmente no setor mais fragilizado após a saída de Jorge Jesus do comando da equipe em agosto do ano passado.

Gustavo Henrique teve menos cobranças do que o companheiro de zaga Léo Pereira, já que o segundo foi flagrado em festa clandestina para piorar sua situação. E Renato Portaluppi, em menos de uma semana, revelou o segredo para que de piores, eles fossem a melhor zaga possível, conversar com seus atletas, saber o que se passa e ter o diálogo que não tinha quando Rogério Ceni era o treinador.

Decisão pela vaga na Copa Libertadores

O Flamengo entra em campo nessa quarta-feira (21) para definir seu futuro na Copa Libertadores da América 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Mengão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá a presença de público pela primeira vez desde março de 2020.

Tópicos


Mais notícias