Jogadores > Libertadores 2021

Veja o que Renato Portaluppi falou após hat-trick de Gabigol e que incomodou o craque

Flamengo atropelou Bahia pelo Brasileirão com show de Gabigol

Gabigol e Renato Gaúcho assumem forte parceria no Flamengo
Gabigol e Renato Gaúcho assumem forte parceria no Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Bahia e goleou o rival pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória por 5 a 0 nesse domingo (18), fora de casa, foi o segundo triunfo de Renato Portaluppi em dois jogos e que levou o Mengão para a sexta colocação com 18 pontos e ainda levantou o astral de Gabriel Barbosa, autor de três gols.

Essa foi a segunda partida de Gabigol após sua volta da Seleção Brasileira e o camisa 9 não desapontou o novo chefe que está encantado com o desempenho de um dos maiores atacantes da história do clube. Apesar de toda a idolatria pelo atacante de 24 anos, Renato Gaúcho jamais perde a personalidade forte que o consagrou no futebol como uma pessoa orgulhosa e mandou um recado para Gabigol.

Gabigol voltou com tudo no Flamengo e agradou o novo chefe. Foto: Sportbuzz - Uol

Renato Portaluppi afirmou que Gabigol ainda não está preparado para ser como ele quando era jogador de futebol. A cobrança em tom de brincadeira, também mostra que o clima no Flamengo é totalmente diferente após a saída de Rogério Ceni do comando do Mengão e a nova direção de um dos mais folclóricos técnicos do futebol brasileiro.

Decisão pela vaga na Copa Libertadores

O Flamengo entra em campo nessa quarta-feira (21) para definir seu futuro na Copa Libertadores da América 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Mengão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá a presença de público pela primeira vez desde março de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias