Jogadores

Veja o que Renato Portaluppi falou após hat-trick de Gabigol e que incomodou o craque

Flamengo atropelou Bahia pelo Brasileirão com show de Gabigol

Por Romario Paz

Flamengo atropelou Bahia pelo Brasileirão com show de Gabigol
Flamengo atropelou Bahia pelo Brasileirão com show de Gabigol
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do Bahia e goleou o rival pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória por 5 a 0 nesse domingo (18), fora de casa, foi o segundo triunfo de Renato Portaluppi em dois jogos e que levou o Mengão para a sexta colocação com 18 pontos e ainda levantou o astral de Gabriel Barbosa, autor de três gols.

Essa foi a segunda partida de Gabigol após sua volta da Seleção Brasileira e o camisa 9 não desapontou o novo chefe que está encantado com o desempenho de um dos maiores atacantes da história do clube. Apesar de toda a idolatria pelo atacante de 24 anos, Renato Gaúcho jamais perde a personalidade forte que o consagrou no futebol como uma pessoa orgulhosa e mandou um recado para Gabigol.

Renato Portaluppi afirmou que Gabigol ainda não está preparado para ser como ele quando era jogador de futebol. A cobrança em tom de brincadeira, também mostra que o clima no Flamengo é totalmente diferente após a saída de Rogério Ceni do comando do Mengão e a nova direção de um dos mais folclóricos técnicos do futebol brasileiro.

Decisão pela vaga na Copa Libertadores

O Flamengo entra em campo nessa quarta-feira (21) para definir seu futuro na Copa Libertadores da América 2021. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Mengão recebe o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá a presença de público pela primeira vez desde março de 2020.


Mais notícias