Salário e Preço

De craque a menosprezado no Flamengo, quantos milhões o Mengão pode recuperar com Pedro no Chelsea ou Real Madrid?

Pedro estaria disposto a deixar o Flamengo

Por Romario Paz

Pedro estaria disposto a deixar o Flamengo
Pedro estaria disposto a deixar o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ainda não começaram, mas já deixaram uma turbulência no Flamengo com saída de jogadores e insatisfação pela convocação. Gerson foi embora para o Olympique de Marselha, da França, e assim como Pedro, foi convocado para as Olimpíadas e ambos foram barrados pelo Mengão. Pedro ainda não superou.

O atacante de 24 anos foi convocado pelo técnico André Jardine para fazer parte doe elenco do futebol masculino que buscará o ouro olímpico no Japão pelo segundo torneio seguido, após vencer em 2016 no Rio de Janeiro. Motivado para disputar o maior evento esportivo do mundo, logo o Flamengo cortou o camisa 21 e o impediu de ser feliz.

E a insatisfação com Pedro chegou até a Rússia, Espanha e Inglaterra com os interesses do Krasnodar, Real Madrid e Chelsea, respectivamente na contratação do atacante que está triste no time de Renato Portaluppi. Mas apesar do clima tenso na Gávea, o valor estipulado para a venda de Pedro está definido, R$ 360 milhões para sair do Mengão, um dinheiro que resolveria todos os problemas do Flamengo.

Os números de Pedro na temporada

Pedro disputou até o momento pelo Flamengo na temporada 22 jogos com 11 gols marcados e três assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias