Brasileiros pelo Mundo

Os nomes que o Flamengo quer anunciar antes de vaga na Copa Libertadores e que incluem Kenedy e Thiago Mendes

Por Romario Paz

Flamengo corre para fechar reforços

Flamengo corre para fechar reforços

Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas indefinições no Flamengo, enfim o mercado da bola terá a aparição do Mengão com os reforços que a equipe espera contratar para 2021. De todos os nomes especulados no rubro-negro, Kenedy é o mais próximo de vestir a camisa do Flamengo após a desistência por Renato Augusto e a dificuldade com Thiago Mendes com um salário astronômico que ganharia no atual campeão do Campeonato Brasileiro.

O reforço está mais próximo do que se imagina, com o atacante Kenedy, de 25 anos e que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, que tratou uma lesão justamente no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro. O atacante já deu a entender que quer ficar no Mengão para a temporada, e o clube parece corresponder o interesse do atleta e estuda maneiras de contratá-lo.

O maior problema para o Flamengo concretizar esta contratação é a liberação do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, que ainda resiste apenas emprestar o atacante brasileiro. O salário que Kenedy fatura na Europa é de R$ 1,6 milhão, o mesmo que Gabriel Barbosa o maior salário do país, fatura no Flamengo. Além do atacante, apenas Filipe Luís, Bruno Henrique e Vitinho ganham na casa do milhão.

Thiago Mendes tem apelo até da filha para jogar pelo Flamengo

Thiago Mendes já deixou explícito por diversas vezes que seu desejo é reforçar o Flamengo e até sua filha fez o pedido. No Instagram, a filha de Thiago Mendes concordou que o pai deve jogar no Mengão em 2021.

Tópicos


Mais notícias