Jogadores

O que aconteceu com Hugo Souza? Renato Portaluppi se esquece de estrela do gol que pode parar em pior liga

Hugo Souza perdeu muito espaço e pode sair do Flamengo

Por Romario Paz

Hugo Souza perdeu muito espaço e pode sair do Flamengo
Hugo Souza perdeu muito espaço e pode sair do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A estreia de Renato Portaluppi no Flamengo aconteceu na última quarta-feira (14) na vitória diante do Defensa y Justicia, da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Logo em seu início de trabalho, Renato Gaúcho já mostrou que o futebol do Flamengo, independente da qualidade do elenco, será focado em resultados.

Por esse motivo, alguns jogadores ficarão na sobra do Flamengo e Hugo Souza é um deles, goleiro de apenas 22 anos que recebeu as primeiras chances em 2020, virou titular com Diego Alves disponível, mas em 2021 perdeu seu espaço após atuações ruins e polêmicas extracampo, a última uma curtida em uma postagem sobre a demissão de Rogério Ceni.

Sem jogar desde o dia 4 de maio, Hugo Souza fez apenas cinco jogos na atual temporada e pode ser negociado pelo Flamengo após virar terceiro goleiro na disputa com Gabriel Batista e o Ajax, dos Países Baixos, seria um time interessado em sua contratação e mesmo em uma liga que não é das principais, seria a chance de Neneca dar um novo significado para a carreira.

Os números de Hugo Souza pelo Flamengo

Hugo Souza subiu para a equipe profissional do Flamengo em 2020 e pelo Mengão soma 32 jogos disputados e ficou nove jogos sem sofrer gols. Conquistou quatro títulos pelo Mengão, com destaque para o Campeonato Brasileiro 2020.

Tópicos


Mais notícias