Copas Internacionais

O público está de volta no Brasil? O que o Flamengo fez para conseguir feito inédito e polêmico

Flamengo conta com trunfo para avançar na Copa Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo conta com trunfo para avançar na Copa Libertadores
Flamengo conta com trunfo para avançar na Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, 1 a 0 diante do Defensa y Justicia, na Argentina, em partida que aconteceu na noite dessa quarta-feira (14). O gol solitário foi marcado por Michael, mas mesmo com a vitória conquistada, a postura do Flamengo na estreia de Renato Portaluppi não convenceu os torcedores.

E para o jogo de volta que acontecerá na quarta-feira da próxima semana (21), às 21h30, o Flamengo conseguiu um trunfo extracampo para buscar a classificação em uma situação inédita no Brasil, a mudança do local da partida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a presença de público na capital do país após liberação da Conmebol.

O decreto libera 25% da capacidade do Estádio, ou seja, 15 mil torcedores, e apenas pessoas vacinadas ou com testes negativos poderão entrar no estádio. Esse será o terceiro jogo no Brasil com a presença de público desde o início da crise sanitária em março de 2020, as outras foram na final da Copa Libertadores da América 2020 entre Palmeiras e Santos e na final da Copa América 2021 entre Brasil e Argentina, ambas no Estádio do Maracanã.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Defensa y Justicia

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 21 de julho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Onde assistir: Fox Sports

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0. Em caso de empate ou vitória do Flamengo, a classificação fica no Brasil, mas em caso de vitória do Defensa y Justicia por dois gols ou um gol de diferença a partir de 2 a 1, classifica os argentinos. Vitória do Defensa y Justicia por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.


Mais notícias