Copas Internacionais

Escalação do Flamengo contra o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas da final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Renato Portaluppi mandará força máxima para decisão pela Copa Libertadores

Renato Portaluppi mandará força máxima para decisão pela Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e quer confirmar a vaga com sua torcida. O Mengão recebe o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com a liberação de público pela primeira vez nessa edição, com limite de 15 mil pessoas para acompanharem o rubro-negro.

A partida terá transmissão da Fox Sports. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa apenas do empate para garantir a vaga nas quartas de final. No Campeonato Brasileiro ocupa a nona colocação com 15 pontos em nove jogos. A provável escalação do Mengão deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabriel Barbosa.

Já o Defensa y Justicia do técnico Sebastián Beccacece, está em desvantagem e precisa vencer o Flamengo para sonhar com a classificação. Vitória por dois gols de diferença classifica os argentinos, enquanto vitória por um gol de diferença a partir de dois gols também dá a vaga. A provável escalação do Defensa y Justicia deve ter Unsain; Matías Rodríguez, Frias, Juan Rodríguez, Cardona e Soto; Contreras, Escalante, Loaiza e Rotondi; Bou.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Defensa y Justicia

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 21 de julho de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Árbitro: R. Tobar (Chile)

VAR: C. Garay (Chile)

Onde assistir: Fox Sports

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 1 a 0


Mais notícias