Brasileiros pelo Mundo

Esposa de Thiago Mendes acaba com sonhos de rivais ao revelar o verdadeiro destino do meia

Flamengo espera contar com Thiago Mendes

Por Romario Paz

Flamengo espera contar com Thiago Mendes
Flamengo espera contar com Thiago Mendes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entra em campo neste domingo (18) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão visita o Bahia às 18h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e com a meta de encostar no G-4 do Brasileirão que atualmente está a oito pontos do quarto colocado Red Bull Bragantino, 23 a 15 para a equipe paulista.

E se tem decisão dentro de campo, fora dele o Flamengo está atento ao mercado da bola com a possível chegada de Thiago Mendes, meia do Lyon, da França, que negocia com o Mengão por empréstimo para defender a equipe carioca em 2021. Pela vontade do jogador, de sua filha e de Thiago Maia, Thiago Mendes será jogador do Flamengo, e sua esposa foi mais uma a confirmar.

Thiago Mendes, de 29 anos, sumiu das redes sociais, e sua esposa Kelly Mendes postou uma foto em que ambos estão no aeroporto para embarcar para o Brasil, o que alimentou ainda mais a chance de Thiago Mendes atuar pelo Flamengo, já que ao lado de Kenedy, é o jogador com mais chances de reforçar o Mengão.

As conquistas de Thiago Mendes

Thiago Mendes conquistou três títulos na carreira, todos eles pelo Goiás, time que revelou o volante. Por lá foi campeão do Campeonato Goiano em 2012 e 2013 e do Campeonato Brasileiro Série B em 2012.

Tópicos


Mais notícias