Salário e Preço > Jogadores

Pedro está com raiva do Flamengo por Olimpíadas e poderia deixar esses milhões para jogar em pior liga da Europa

Pedro pode ser o próximo a sair do Flamengo

Pedro está insatisfeito no Flamengo
Pedro está insatisfeito no Flamengo

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ainda não começaram, mas já deixaram uma turbulência no Flamengo com saída de jogadores e insatisfação pela convocação. Gerson foi embora para o Olympique de Marselha, da França, e assim como Pedro, foi convocado para as Olimpíadas e ambos foram barrados pelo Mengão. Pedro ainda não superou.

O atacante de 24 anos foi convocado pelo técnico André Jardine para fazer parte doe elenco do futebol masculino que buscará o ouro olímpico no Japão pelo segundo torneio seguido, após vencer em 2016 no Rio de Janeiro. Motivado para disputar o maior evento esportivo do mundo, logo o Flamengo cortou o camisa 21 e o impediu de ser feliz.

Pedro pode voltar ao futebol europeu. Foto: Coluna do Fla

E a insatisfação com Pedro chegou até a Rússia em que o Krasnodar, que está interessado na contratação do atacante que está triste no time de Renato Portaluppi. Mas apesar do clima tenso na Gávea, o valor estipulado para a venda de Pedro está definido, R$ 360 milhões para sair do Mengão, um dinheiro que a equipe russa tentaria juntar, com dificuldades, para efetivar a contratação.

Os números de Pedro na temporada

Pedro disputou até o momento pelo Flamengo na temporada 21 jogos com dez gols marcados e três assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias