Jogadores

Pedro e Adidas: quantos milhões de reais Pedro vai receber com o novo contrato que até Neymar queria ter

Pedro, do Flamengo, tem um novo patrocinador

Por Romario Paz

Pedro, do Flamengo, tem um novo patrocinador
Pedro, do Flamengo, tem um novo patrocinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes atacantes do futebol brasileiro atualmente é Pedro, craque do Flamengo e que jogaria as Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira caso o Mengão não tivesse proibido o jogador de 24 anos de disputar o torneio no Japão que começa na próxima quinta-feira (22) no confronto entre Brasil e Alemanha, a última final olímpica.

E com o talento do craque do Flamengo que tem feito sombra ao titular Gabriel Barbosa, vem o sucesso e as montanhas de dinheiro que todo craque de futebol deseja ter. Antes patrocinado pela Puma, que fazia com que diversas postagem fossem feitas sobre a marca, agora Pedro não faz parte mais da mesma marca de Neymar e entrou para o time Adidas de Lionel Messi.

E a novidade foi mostrada por Pedro nas redes sociais com a nova chuteira vermelha, branca e amarela, com o desenho da "reverência" – tradicional comemoração do atacante do Flamengo – e a frase “Pedro Nine”. O modelo escolhido pelo jogador foi o “Meteorite Pack X Speedflow”. Com o acordo, Pedro deve ganhar ainda mais milhões de patrocínio, assim como a fortuna que recebe Neymar de R$ 156 milhões por ano.

Cobrança nas redes sociais

Na postagem feita para anunciar a nova patrocinadora, Pedro recebeu diversas críticas sobre o seu futebol atual e foi cobrado para melhorar seu rendimento no Flamengo e esquecer a Seleção Brasileira.

Tópicos


Mais notícias