Jogadores

Pedro e Adidas: quantos milhões de reais Pedro vai receber com o novo contrato que até Neymar queria ter

Pedro, do Flamengo, tem um novo patrocinador

Pedro virou o centro das atenções do Flamengo
Pedro virou o centro das atenções do Flamengo

Um dos grandes atacantes do futebol brasileiro atualmente é Pedro, craque do Flamengo e que jogaria as Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira caso o Mengão não tivesse proibido o jogador de 24 anos de disputar o torneio no Japão que começa na próxima quinta-feira (22) no confronto entre Brasil e Alemanha, a última final olímpica.

Pedro ganhou um novo e milionário e patrocínio. Foto: Lance!

E com o talento do craque do Flamengo que tem feito sombra ao titular Gabriel Barbosa, vem o sucesso e as montanhas de dinheiro que todo craque de futebol deseja ter. Antes patrocinado pela Puma, que fazia com que diversas postagem fossem feitas sobre a marca, agora Pedro não faz parte mais da mesma marca de Neymar e entrou para o time Adidas de Lionel Messi.

E a novidade foi mostrada por Pedro nas redes sociais com a nova chuteira vermelha, branca e amarela, com o desenho da "reverência" – tradicional comemoração do atacante do Flamengo – e a frase “Pedro Nine”. O modelo escolhido pelo jogador foi o “Meteorite Pack X Speedflow”. Com o acordo, Pedro deve ganhar ainda mais milhões de patrocínio, assim como a fortuna que recebe Neymar de R$ 156 milhões por ano.

Cobrança nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

Na postagem feita para anunciar a nova patrocinadora, Pedro recebeu diversas críticas sobre o seu futebol atual e foi cobrado para melhorar seu rendimento no Flamengo e esquecer a Seleção Brasileira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias