Jogadores

Nem Cristiano Ronaldo, nem Neymar, estes são os 3 melhores jogadores que Maurício Isla, do Flamengo, viu jogar

Maurício Isla foi eleito o melhor lateral direito da Copa América 2021

Por Romario Paz

Maurício Isla foi eleito o melhor lateral direito da Copa América 2021
Maurício Isla foi eleito o melhor lateral direito da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim da Copa América 2021 no Brasil foi um verdadeiro alívio para o Flamengo que agora pode contar com os cinco jogadores cedidos para as seleções do continente como Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa para o Brasil, Arrascaeta para o Uruguai, Piris da Motta para o Paraguai e Maurício Isla para o Chile, esse o único jogador do Mengão presente na seleção ideal da Copa América.

O lateral direito de 33 anos foi titular da Seleção Chilena até a eliminação nas quartas de final da Copa América 2021 para o Brasil. Tamanho talento foi premiado como melhor lateral direito do torneio, o que aumentou a visibilidade do atleta que já fez dois jogos com o Flamengo depois de sua volta e que logo de cara deu opiniões sobre os melhores jogadores que viu jogar.

Sem dúvidas ou chilenos na lista dos três melhores jogadores que assistiu, Maurício Isla apontou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Lionel Messi como os maiores. Ronaldinho passou pelo Flamengo em sua carreira, enquanto Ronaldo Fenômeno tem o Mengão como clube de infância e Lionel Messi não tem relação direta com o clube, apenas foi o campeão da Copa América e acumula o prêmio de melhor do mundo por seis anos.

Os números de Isla pelo Flamengo

Maurício Isla está no Flamengo desde 2020 e pelo Mengão disputou 48 jogos com dois gols marcados e seis assistências. Pelo rubro-negro conquistou três títulos, o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.


Mais notícias