Jogadores

Dedé pede para jogar no Flamengo em 2021 e recebe proposta irrecusável do Mengão

Dedé não joga desde 2019

Dedé tem o sonho de jogar pelo Flamengo
Dedé tem o sonho de jogar pelo Flamengo

Muitos jogadores do futebol brasileiro e mundial têm o sonho de jogar pelo Flamengo e isso é um fato. O tamanho da equipe que tem a maior torcida do Brasil e uma das maiores do planeta, arrasta multidões dentro e fora dos estádios para motivar a equipe. E um caso específico do zagueiro Dedé chama a atenção após se declarar ao Flamengo e pedir para jogar no clube.

Dedé não joga uma partida oficial desde outubro de 2019 pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro daquele ano. Recentemente, Dedé encerrou de vez seu contrato com a Raposa que perdurou de 2013 a 2021, e agora está sem clube e em reta final de uma grave lesão no joelho que o tirou de campo por anos em sua carreira. Aos 33 anos, seu desejo é jogar pelo Flamengo com um contrato diferente.

Dedé teria contrato inédito no Flamengo para jogar em 2021. Foto: Fla Resenha

Após matéria veiculada pelo Esporte Espetacular, o jornalista Venê Casagrande confirmou que existe a chance de Dedé jogar pelo Flamengo por um contrato de produção, já que as recorrentes lesões do defensor deixam os clubes preocupados com a situação, mas que não teria problemas para o Mengão dar esse passo na carreira do jogador.

As conquistas de Dedé na carreira

Dedé passou por três clubes em sua carreira, Volta Redonda, Vasco e Cruzeiro e conquistou nove taças, duas pelo Vasco e sete pelo Cruzeiro, com destaque para o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 (Cruzeiro) e tricampeonato da Copa do Brasil em 2011 (Vasco), 2017 e 2018 (Cruzeiro).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias