Jogadores

Dedé pede para jogar no Flamengo em 2021 e recebe proposta irrecusável do Mengão

Dedé não joga desde 2019

Por Romario Paz

Dedé não joga desde 2019
Dedé não joga desde 2019
Síguenos enSíguenos en Google News

Muitos jogadores do futebol brasileiro e mundial têm o sonho de jogar pelo Flamengo e isso é um fato. O tamanho da equipe que tem a maior torcida do Brasil e uma das maiores do planeta, arrasta multidões dentro e fora dos estádios para motivar a equipe. E um caso específico do zagueiro Dedé chama a atenção após se declarar ao Flamengo e pedir para jogar no clube.

Dedé não joga uma partida oficial desde outubro de 2019 pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro daquele ano. Recentemente, Dedé encerrou de vez seu contrato com a Raposa que perdurou de 2013 a 2021, e agora está sem clube e em reta final de uma grave lesão no joelho que o tirou de campo por anos em sua carreira. Aos 33 anos, seu desejo é jogar pelo Flamengo com um contrato diferente.

Após matéria veiculada pelo Esporte Espetacular, o jornalista Venê Casagrande confirmou que existe a chance de Dedé jogar pelo Flamengo por um contrato de produção, já que as recorrentes lesões do defensor deixam os clubes preocupados com a situação, mas que não teria problemas para o Mengão dar esse passo na carreira do jogador.

As conquistas de Dedé na carreira

Dedé passou por três clubes em sua carreira, Volta Redonda, Vasco e Cruzeiro e conquistou nove taças, duas pelo Vasco e sete pelo Cruzeiro, com destaque para o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 (Cruzeiro) e tricampeonato da Copa do Brasil em 2011 (Vasco), 2017 e 2018 (Cruzeiro).


Mais notícias