Jogadores

Os 5 jogadores que jamais jogariam pelo Flamengo e o Mengão seria o clube mais odiado por esse motivo

Apesar de ser o maior vencedor desde 2019, Flamengo tem grande rejeição de nomes conhecidos do futebol

Apesar de ser o maior vencedor desde 2019, Flamengo tem grande rejeição de nomes conhecidos do futebol. Foto: Uol
Apesar de ser o maior vencedor desde 2019, Flamengo tem grande rejeição de nomes conhecidos do futebol. Foto: Uol

O Flamengo é um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos da história do futebol. Fora o futebol dentro das quatro linhas, o fator extracampo eleva ainda mais a popularidade do clube que, segundo algumas pesquisas, chega a ter cerca de 40 milhões de torcedores espalhados pelo mundo e se configura por ser amado também por diversos atletas.

Mas tem muitos jogadores que detestam e odeiam o Flamengo a ponto de declararem que jamais jogariam no Mengão de Gabigol e companhia. A lista com os cinco jogadores que jamais jogariam no rubro-negro conta com o ex-jogador Juninho Pernambucano, que é ídolo do Vasco e que por esse respeito jamais jogaria lá.

Outro atleta que teve problemas graves no ano passado, Robinho, ídolo do Santos, também já falou que jamais atuaria no Flamengo. Outro nome “vascaíno” e que mesmo livre no mercado não chegaria ao Ninho do Urubu é Alex Teixeira, situação semelhante ao de Dedé, porém, o zagueiro já se tratou com o médico do Flamengo e aumentou os rumores para fechar com o Mengão.

Tévez recusou proposta do Flamengo

Craque do Boca Juniors, Corinthians e Manchester City, Carlitos Tévez disse no passado que não jogaria no Flamengo, mas as portas do Mengão ficaram abertos em 2018, mas o atacante recusou a proposta para seguir no Boca Juniors.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias