Brasileiros pelo Mundo

Quantos milhões o Flamengo pagaria por Willian, atacante do Arsenal, que não perdeu o jogo do Mengão nas redes sociais

Willian não perdeu a goleada do Flamengo

Por Romario Paz

26/07/2021, 03:01 PM

Willian não perdeu a goleada do Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que contou com um torcedor ilustre que fez questão de mostrar seu apoio nas redes sociais.

O atacante Willian, de 32 anos, marcou presença nas redes sociais ao mostrar o que assistiu na tarde desse domingo (25), a vitória do Flamengo diante do São Paulo. O jogador do Arsenal, da Inglaterra, postou uma foto, sem legenda, em que aparece o mosaico escrito Flamengo e logo levou os torcedores à loucura até com a possibilidade de reforçar o clube.

Willian tem contrato com o Arsenal até junho de 2023, e possui valor de mercado de R$ 55 milhões, abaixo de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Pedro no Flamengo. Apesar de não estar em boa fase na carreira, a possibilidade de reforço do craque brasileiro é pequena pelo seu valor e porque o Mengão contrataria o reforço apenas por empréstimo.

Os números de Willian na última temporada

O atacante Willian fez em sua temporada inicial pelo Arsenal, da Inglaterra, 37 jogos com um gol marcado e sete assistências e conviveu com algumas lesões em 2020/2021.

Tópicos


Mais notícias