Copas Internacionais

Escalação do Flamengo contra o Olimpia pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Flamengo encara os paraguaios na próxima fase da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo encara os paraguaios na próxima fase da Libertadores
Flamengo encara os paraguaios na próxima fase da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

As quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 ainda não foram totalmente definidas, mas o Flamengo já sabe quem enfrentará após eliminar o Defensa y Justicia, da Argentina. O Olimpia, do Paraguai, será o adversário nos dias 11 e 18 de agosto, com o segundo jogo no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, já que o Mengão tem melhor campanha.

As transmissões das partidas serão feitas pela Fox Sports. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi chega para as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Defensa y Justicia, da Argentina, e com cinco vitórias e três empates, 19 gols marcados e dez gols sofridos em oito partidas. No Campeonato Brasileiro 2021 está na sexta colocação com 21 pontos em 11 jogos disputados. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Olimpia do técnico Sergio Órteman chega para as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional nos pênaltis, e com três vitórias e dois empates e três derrotas, 13 gols marcados e 14 gols sofridos em oito partidas. No Campeonato Paraguaio Encerramento 2021 está na última colocação após derrota na estreia para o River Plate. A provável escalação deve ter Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Torres; Ojea, Orzuza, Ortiz e Derlis González; Recalde e Pitta.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Olimpia

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 11 de agosto / Volta: 18 de agosto

Horários: 19h15 (horário de Brasília)

Locais: Ida: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção / Volta: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Fox Sports


Mais notícias