Copas

Flamengo x ABC: onde assistir AO VIVO ao jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Flamengo volta suas atenções ao torneio que não vence desde 2013

Flamengo volta suas atenções ao torneio que não vence desde 2013

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América de lado para foca na disputa da Copa do Brasil 2021. Pelas oitavas de final do torneio, o Flamengo encara o ABC-RN, no jogo de ida nessa quinta-feira (29), às 20h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em busca do tetracampeonato do torneio que não vence desde 2013.

A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi vive grande fase com quatro vitórias seguidas, sendo as três últimas com o novo comandante, que conseguiu classificar o Mengão para as quartas de final da Copa Libertadores. Na Copa do Brasil, o Flamengo eliminou o Coritiba para chegar nessa fase.

Já o ABC do técnico Moacir Júnior vive boa fase com três vitórias seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro em que lidera o grupo 3 com 18 pontos em oito jogos. Para chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil, o ABC eliminou o Rio Branco-VN, o Botafogo-RJ e a Chapecoense-SC e agora quer surpreender o todo poderoso Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x ABC-RN

Evento: Oitavas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 29 de julho 2021

Horário: 20h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Onde assistir: Premiere e SporTV

Tópicos


Mais notícias