Jogadores

Rodrigo Caio aponta a maior diferença entre Renato Portaluppi e Rogério Ceni e após mudança radical no Flamengo

Troca de treinadores no Flamengo foi exaltada por maior parte do elenco

Por Romario Paz

Troca de treinadores no Flamengo foi exaltada por maior parte do elenco
Troca de treinadores no Flamengo foi exaltada por maior parte do elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi chegou para arrebatar os corações flamenguistas com seu começo acima da média no comando do Flamengo. Em três partidas foram três vitórias com dez gols marcados e apenas um gol sofrido, dois triunfos pela Copa Libertadores da América 2021 que fizeram o rubro-negro chegar as quartas de final contra o Olimpia, do Paraguai.

Em duas semanas de Flamengo, Renato Portaluppi fez o Flamengo superar as incertezas e a insatisfação com Rogério Ceni e transformou as esperanças dos torcedores em realidade com a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores e a chance de voltar a ser protagonista no Brasileirão e até na Copa do Brasil, e Rodrigo Caio aponta as diferenças cruciais para a mudança radical no Mengão.

Para Rodrigo Caio, homem de confiança no Flamengo, Renato Portaluppi trouxe a confiança ao Mengão após ela se perder com Rogério Ceni no comando e ainda apontou que o ex-treinador não fazia o simples com o elenco, como uma simples conversa. Mas a principal mudança para o defensor foi adequar cada jogador onde se sente mais à vontade, sem pressão em recuar ou avançar além de suas possibilidades.

Flamengo encara outro sobrevivente da Libertadores no Brasileirão

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores 2021, o Mengão direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem um encontro duro com o São Paulo neste domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.

Tópicos


Mais notícias