Brasileiros pelo Mundo

Nem salário, nem Jorge Jesus, essa é a condição fora do comum que faria Rafinha Alcântara jogar pelo Flamengo em 2021

Rafinha Alcântara faz exigência para o Flamengo

Por Romario Paz

Rafinha Alcântara faz exigência para o Flamengo
Rafinha Alcântara faz exigência para o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda não conseguiu trazer os reforços esperados para a temporada. David Luiz, Thiago Mendes e Kenedy ainda não confirmaram acerto com o Flamengo que encontra dificuldades para anunciar novos reforços em 2021, sendo Bruno Viana a única novidade até então no Ninho do Urubu.

De todos os nomes cogitados no Flamengo, Renato Augusto foi para o Corinthians, enquanto David Luiz ainda quer atuar na Europa. Kenedy e Thiago Mendes são os nomes que ganharam força no clube e dependem da liberação de Chelsea e Lyon, respectivamente, além de aceitarem os moldes do contrato. Fora eles, um nome do Paris Saint-Germain também está no radar.

O meia Rafinha Alcântara, de 28 anos, tem o sonho de jogar pelo Flamengo, seu clube de coração, e sua condição no PSG permite um empréstimo do brasileiro para atuar no Mengão ainda em 2021. Sem espaço na França, a vinda para o Mengão poderia alavancar ainda mais a sua carreira, mas o time francês fez a última exigência para aceitar o acordo, uma cláusula de compra obrigatória no caso de metas atingidas e na casa dos R$ 61 milhões, algo fora da realidade atual do Mengão, mesmo que as cinco contratações mais caras do clube tenham acontecido nos últimos três anos.

Os números de Rafinha Alcântara na temporada

Rafinha Alcântara disputou 34 jogos pelo Paris Saint-Germain, da França, na temporada 2020/2021 com nenhum gol marcado e sete assistências, além de ter vencido a Copa da França.

Tópicos


Mais notícias