Salário e Preço

O mega salário que o Flamengo dará para Arrascaeta que deixaria Gabigol revoltado no Mengão

Arrascaeta pode fazer frente a mega salário de Gabigol

Por Romario Paz

Arrascaeta pode fazer frente a mega salário de Gabigol
Arrascaeta pode fazer frente a mega salário de Gabigol
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que chegou ao Flamengo em 2019 como uma das transferências mais caras do país, Arrascaeta se afirmou ainda mais no futebol brasileiro após despontar no Cruzeiro e se consolidar no Mengão como um dos melhores meias da América do Sul. Aos 27 anos, o meia uruguaio tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2023, mas pode sair antes disso.

O assédio europeu jamais foi uma ameaça direta ao Flamengo, mas as especulações sempre surgiram acerca Arrascaeta, que já assumiu que gostaria de ter uma experiência na Europa e ainda jogar no Peñarol, do Uruguai, seu time de coração. Para evitar tudo isso, o Flamengo prepara uma proposta que faria inveja a Gabigol.

Segundo o site Bolavip, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tem a missão de renovar com o craque até o fim de 2025 e com um salário que seria praticamente igual ao de Gabriel Barbosa como o maior salário do país de R$ 1,6 milhão por mês, algo tentador para o camisa 14.

Os números de Arrascaeta na temporada

Arrascaeta disputou até o momento pelo Flamengo na temporada 19 jogos com sete gols marcados e seis assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias