Brasileiros pelo Mundo

Qual é o nome do ex-padrasto de Neymar?

Neymar já teve padrasto recentemente

Por Romario Paz

15/07/2021, 04:29 PM

Neymar já teve padrasto recentemente

Neymar é um dos grandes craques do futebol mundial atualmente e carrega o status de um dos atletas mais bem pagos entre os esportes mundialmente. Com todas as glórias que conquistou no futebol, e ainda com gana de vencer muito mais competições, principalmente a Copa do Mundo, a vida de Neymar em família já foi destaque de várias páginas de sites e portais.

Seja com algumas polêmicas de seu pai, Neymar, com relação ao agenciamento do filho, com as fotos de Rafaella Santos que já teve relacionamentos com Gabriel Barbosa e Lucas Lima, ou pelo ótima relação que tem com o filho Davi Lucca, sua mãe, Nadine Gonçalves, também virou centro das atenções ao assumir um relacionamento com Tiago Ramos.

Tiago Ramos, 22 anos, é modelo, ex-jogador de futebol e atualmente produtor de conteúdo de vídeo de jogos virtuais, manteve um relacionamento com Nadine, 54 anos, em 2020 e virou padrasto de Neymar por um tempo, mas logo se separaram. Mas o amor ainda está no ar e o casal já foi flagrado algumas vezes juntos em 2021, mas sem assumirem um relacionamento sério.

Neymar na vida pessoal: casamento, filhos e mais

Em suas interações com os fãs nas redes sociais, Neymar confessou duas vontades que tem para usa vida pessoal. A primeira é ter mais um filho, e a segunda é se casar.

Tópicos


Mais notícias