Brasileiros pelo Mundo

As tatuagens de Neymar: quais são elas e os significados; veja fotos

Neymar tem diversas tatuagens

Por Romario Paz

Neymar tem diversas tatuagens
Neymar tem diversas tatuagens
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes craques do futebol mundial brasileiro e mundial atualmente é Neymar, jogador de 29 anos do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção Brasileira, que sempre está em alta na mídia por tudo o que carrega o nome Neymar repleto de talento e polêmicas em sua carreira desde o início e ainda mais com a preocupação da figura pública do torcedor.

Recentemente Neymar perdeu a Copa América 2021 com a Seleção Brasileira na final contra a Argentina, algo que entristeceu profundamente o craque, mas que assim como suas tatuagens, o abençoado por Deus que sempre dá a volta por cima conta a história de Neymar ao longo de sua carreira com suas mais de 40 tatuagens pelo corpo.

Entre as principais está a cruz com asas em sua nuca que é um símbolo do cristianismo e que indica boas vibrações. A família também tem seu espaço no corpo de Neymar com tatuagens com os rostos de sua irmã Rafaella Santos e seu filho Davi Lucca. Até um trecho do hino nacional brasileiro aparece em sua pele com o trecho “gigante pela própria natureza”.

Até os super-heróis são homenageados

São diversos registros na pele de Neymar e diversos interesses e preferências do craque brasileiro aparecem em forma de tatuagens como os super-heróis favoritos do atacante como o Homem-Aranha e o Batman em que ambos dividem as costas do craque.

Tópicos


Mais notícias