Brasileiros pelo Mundo

O pedido inusitado de Lionel Messi que salvou o Brasil de Neymar depois da final da Copa América 2021

Lionel Messi teve atitude de verdadeiro campeão

Por Romario Paz

Lionel Messi teve atitude de verdadeiro campeão
Lionel Messi teve atitude de verdadeiro campeão
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina é a campeã da Copa América 2021. Na edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu a Seleção Brasileira por 1 a 0 no último sábado (10), e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. E o craque comemorou como se fosse o primeiro caneco de toda a sua carreira.

O título aconteceu após grande campanha da Argentina que saiu invicta da Copa América 2021 e com o brilho de Lionel Messi que marcou quatro gols e ainda deu cinco assistências, foi líder em ambos os quesitos e capitão de seu país, algo que aos 34 anos vive intensamente, mas não deixa a soberba invadir a mente do seis vezes melhores do mundo.

Logo após a conquista da Copa América 2021, os jogadores argentinos comemoraram como loucos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e até tentaram humilhar e provocar os brasileiros, principalmente Rodrigo De Paul, mas Lionel Messi, seguido de Sergio Agüero, interromperam os cantos ao tentarem rebaixar o Brasil, um gesto impagável e pela grande amizade com Neymar.

Ainda sem clube, Messi poderia jogar com Neymar nesta temporada

Desde o primeiro dia de julho, Lionel Messi está sem clube após o fim de contrato com o Barcelona e não renovação imediata. Com o fim da Copa América, o camisa 10 pode pensar melhor em sua situação e até trocar a Espanha pela França e atuar pelo Paris Saint-Germain, ao lado de Neymar.


Mais notícias