Brasileiros pelo Mundo > Neymar

O pedido inusitado de Lionel Messi que salvou o Brasil de Neymar depois da final da Copa América 2021

Lionel Messi teve atitude de verdadeiro campeão

Lionel Messi teve uma atitude inusitada ao provocarem o Brasil
Lionel Messi teve uma atitude inusitada ao provocarem o Brasil

A Argentina é a campeã da Copa América 2021. Na edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu a Seleção Brasileira por 1 a 0 no último sábado (10), e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. E o craque comemorou como se fosse o primeiro caneco de toda a sua carreira.

O título aconteceu após grande campanha da Argentina que saiu invicta da Copa América 2021 e com o brilho de Lionel Messi que marcou quatro gols e ainda deu cinco assistências, foi líder em ambos os quesitos e capitão de seu país, algo que aos 34 anos vive intensamente, mas não deixa a soberba invadir a mente do seis vezes melhores do mundo.

Lionel Messi deu uma lição de líder para com Neymar. Foto: CNN Brasil

Logo após a conquista da Copa América 2021, os jogadores argentinos comemoraram como loucos no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e até tentaram humilhar e provocar os brasileiros, principalmente Rodrigo De Paul, mas Lionel Messi, seguido de Sergio Agüero, interromperam os cantos ao tentarem rebaixar o Brasil, um gesto impagável e pela grande amizade com Neymar.

Ainda sem clube, Messi poderia jogar com Neymar nesta temporada

Desde o primeiro dia de julho, Lionel Messi está sem clube após o fim de contrato com o Barcelona e não renovação imediata. Com o fim da Copa América, o camisa 10 pode pensar melhor em sua situação e até trocar a Espanha pela França e atuar pelo Paris Saint-Germain, ao lado de Neymar.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias